quarta-feira, 7 de setembro de 2016

Ceboliacos

Comidas seguras para ceboliacos (acabei de inventar):

Amsterdão, Londres... pequeno-almoço inglês, nunca o comi antes das 13h00 essencialmente serve-me de almoço e/ou jantar.

Roma... Raviolli sem molhos, nas pastas já é preciso ter mais cuidado, não inventem no pedido, mencionar SEMPRE - no cipolla, o que é igualmente válido para as pizzas.. me gusta marguerita!!!!

Barcelona, atenção que Las Ramblas são traiçoeiras, é inacreditável a quantidade de cebola que aqueles espanhuelitos conseguem enfiar em 1/4 de fatia de pão... a sério!

Portugal, boa comida (a melhor), mas nesta linda terra toda a gente acha que cebola não é ingrediente mas sim tempero, a forma mais fácil e segura, é fazer um ar muito triste (muito mesmo, quase de desgosto) chamar o empregado de mesa e dizer baixinho - sou alérgica a cebola, que prato recomenda? Caso contrário o cozinheiro até dentroo da posta de pescada ou no meio do lombo vos vai enfiar uma bela fatia da desgraçada.

Alerta, nunca confiem num arroz branco, é tão mentiroso que dói, ah e tal é arroz branco! Não é refugado de 4 cebolas com meio caneco de arroz (mas ninguém explica a esta gente que arroz branco é simples... arroz e água, vá com sal e um caldo de galinha…)e …as cebolas são caras pá!



... to be continued


Sem comentários:

Enviar um comentário